domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ninfetas com AIDS - Manifesto sociocultural & educativo - parte I

Depois de anos pesquisando sobre as produções desejantes que tomam forma em Movimentos sociais, nós, do grupo Ninfetas com AIDS (NCA) declaramos que (1) todos eles são uma grande porcaria, (2) nossas mães não sabem disso e (3) você também não. Tendo este panorama em vista, resolvemos nos reunir para expor ao mundo nossa posição enquanto atuantes de uma Nova Organização Internacional que consiste em nos divertir estabelecer de fato a Justiça sobre o corpo social em que estamos inseridas.

Nesta primeira aparição, relegamos a necessidade de que TODAS AS PESSOAS DO PLANETA tenham dentro de si a Semente d'A Verdade, porcamente apelidada de soro positivo. A Verdade, uma vez aplicada no coração do indivíduo, far-lhe-á comungar com o Sacramento Maravilhoso que consiste em trepar loucamente sobre asfaltos repletos do calor insuportável e da violência do Sol. Conforme cantou Salomão, a trepada abençoada pelo Criador é um ato de louvor Àquele que nos criou. Está claro que foi um verme saido de uma varejeira que nos criou, portanto é imprescindível que nesses Rituais Sagrados à Luz do dia usemos incontáveis varejeiras em nossos corpos.

Nesta breve introdução ambicionamos tornar à luz nossa existência, sendo que esta não se equivale a nem uma introdução do nosso pensamento. Aos poucos, levaremos ao grande publico nossas Propostas Milagrosas que, é claro, salvarão a humanidade.

Um comentário:

  1. Quando eu tinha uns 16 anos ( o Sid vai dizer: Isso há séculos atrás!) eu aprendi um versinho que dizia assim:
    "Lá atrás daquele morro tem um pé de cebolinha, se você me ama, porque roubou minha bicicleta?"

    Aí lembrei-me de um fato!Viajei certa vez e minha bicicleta virou fumaça! Agora vejo como tudo se encaixa, foi um presságio...

    ResponderExcluir