quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Legalizar Cannabis ou não? Eis a Questão...

Questão para aqueles que são contra o ato de legalizar e acham que estão combatendo o tráfico. Mas ainda uma boa parte da população não sabem que eles são os maiores culpados da maior parte da violência que ocorre em nosso país.
Por que uma droga com mais de quatro mil substâncias tóxicas podendo acarretar uma cadeia de doenças (câncer de pulmão, boca, esôfago, garganta, laringe, bexiga, rim, pâncreas e estômago; angina de peito e infarto miocárdio, derrame cerebral, doença pulmonar obstrutiva crônica, e o principal para os homens, impotência sexual) é considerada uma droga lícita?
E agora, a maconha, para quem sofre de esclerose múltipla é o melhor remédio; é capaz de desacelerar de maneira considerável o crescimento de tumuroes nos pulmões, seios e cérebro; relaxante muscular; em casos de pessoas que sofrem convulsões. Atualmente, existem relatos provando que, em alguns casos, a “Cannabis sativa” foi a única responsável no combate a estas crises; relatos médicos de mais de 300 mil pessoas que antes sofriam de enxaqueca; um excelente resultado frente à Síndrome de Tourette e ao Transtorno Obsessivo-Compultivo (TOC); não apresenta os efeitos colaterais causados pelos medicamento farmacêutico; também vem sido recomendada no tratamento de doenças crônicas, como em caso de náuseas, dores abdominais e diarréia; que o THD encontrado na Cannabis sativa é altamente preventivo quanto ao Mal de Alzheimer; é um excelente remédio para aquelas que sofrem na TPM, sendo pra lá de eficaz no alívio das dores provocadas pela cólica.

Para fumar algo totalmente maléfico, que só traz consequências tudo bem?
Agora algo que traz benefícios à saúde não?

GOVERNANTES, ACORDEM! (e parem de financiar o tráfico!)

2 comentários: