segunda-feira, 1 de março de 2010

Meu Namorado é Lindo

Me enfiei no escuro para achar a lanterna...
O liquidificador da minha mãe, é marrom e bege, bem das antigas, né?
Se recordava dos tempos onde os liquidificadores gritavam  loucos na madrugada do apartamento vizinho.
A menina amontoou terra para subir no balanço, as partes que do balanço caiam,  em uma poça se amontoavam. 
 Depois da agressão, fritava tranquilamente seus bacons favoritos numa velha frigideria... atirou dezenas de livros pela janela.
 Ele, depois de tanta dança no asfalto quente colocou seus oculos, e esta velha mania de arrancar dentes de animais indefesos com sua chave inglesa o induziram a nao tirar fotos em Sapopema, estava perdidão!
 O agricultor pegou o ladrão da sua plantação de açúcar.
 O açúcar depois que foi roubado! O castigo aos que se dopam de remédios! Quantas cabeças aquela foice teria cortado?
 - A agulha atravessou a camada subcutânea  e ardeu entre fotos velhas perdidas no tempo. 
 Continuava perdido enfiado na escuridão, portando apenas sua lanterna.
 "A dança da escola me fez comprar um óculos Prada de nove mil". O pé de cabra conseguiu atingir meu objetivo: 
- Roubei um banco!
 Marilyn Monroe morreu de tanto se dopar com remédios, a chave inglesa que pertencia ao maníaco do Campo Belo, arrancou muitas pernas de mulheres.
 - Sentiu a ardência das agulhas da morte em seu corpo? A foice da morte decepou o homem e o atingiu violentamente com o pé de cabra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário